sábado, 12 de fevereiro de 2011

não sou perfeita não. falo alto , dou gargalhadas , às
vezes sento de pernas abertas. Meu tênis tá sujo , tenho preguiça de
lavar , assim como não tenho paciência pra arrumar minhas meias . Durmo
de qualquer jeito , não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda.
Choro , culpo , brigo e sou chata. fico angustiada, e quando
estou assim ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo de mais
da minha vida e ainda sou do contra. minto e me arrependo. Posso
ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés.
Um produto com defeito que adora comer o resto do chocolate que ficou
na panela e acha que comer frango frito com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática . Não sou perfeita não.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário