sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu te amo quando o sol nasce , eu te amo quando o sol se põe, eu te amo sem nem saber direito oque é amor, eu te amo quando vc diz adeus , eu te amo quando vc me ignora , eu te quando quando não consigo conter as  lagrimas , eu te amo quando estou triste , eu te amo quando estou alegre , eu te amo quando vc esta triste , e eu te amo quando vc esta alegre , eu te amo quando me sinto sozinha , eu te amo quando está comigo , eu te amo quando está com outra , eu te amo quando sinto o calor do seu corpo , eu te amo quando sinto saudade, eu te amo quando não sei se oque eu sinto é loucura ou paixão , eu te amo quando vc me vira as costas , EU TE AMO MESMO NÃO TE TENDO , eu te amo quando meus olhos se perdem em vc , eu te amo porque sei que um dia ficaremos de novo pra sempre , eu te amo porque tenho com quem conversar  , eu te amo porque tenho com quem brigar , eu te amo porque tenho com quem me reconciliar , eu te amo pelo simples fato de vc existir , eu te amo pq é por VC que eu vou esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário